segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notícias - Campeonato Paulista 2012 - Santos Goleia Guarani E Chega Perto De Ser Tri Campeão Paulista

No primeiro tempo Neymar fez fila pelo meio e após deixar quatro marcadores para trás,sofreu falta de Éwerton Páscoa.Na cobrança,Elano chutou a bola no travessão.O lance de perigo logo com 2 min.de jogo denotava a tentativa santista de pressionar o adversário, mas o Guarani portava-se bem,inclusive tentando jogada com Bruno Peres e Fabinho cobrando falta.
Desta maneira a pressão santista inexistiu e quem chegou com perigo foi o Guarani que aos 16 min. viu Medina de frente para Aranha escorregar e isolar a bola após boa jogada de Bruno Peres pela direita,a principal opção ofensiva bugrina até então.O time campineiro encontrava - se melhor na partida,bloqueando o ataque santista e riando boa oportunidade de gols.
Até então inerte no ataque , o Santos voltou a aparecer na frente aos 27 min.,quando Edu Dracena cabeceou om perigo para fora após cobrança de escanteio.O lance santista ,porém,foi isolado e quando apareceu no ataque,após muito equilíbrio,foi para abrir o placar.Aos 42 min.Neymar cruzou da esquerda e abola sobrou na entrada da meia lua para PH Ganso,no ângulo e abrir o placar no Morumbi.
Para o segundo tempo,apenas o Guarani mudou com a entrada do volante William Favoni na vaga do zagueiro Éwerton Páscoa,que tinha cartão amarelo. O Santos voltou o mesmo para a segunda etapa.
E desta vez quem assustou no começo foi o Guarani logo nos primeiros segundos. Bruno Recife dominou na intermediária e bateu bem,cruzado,Aranha resvalou na bola que estorou na trave,assustando os santistas,que responderam com Elano cobrando falta aos seis minutos.O goleiro Emerson voou para fazer uma linda defesa,evitando o segundo gol.
Assim como no primeiro tempo,quem levou o primeiro susto esteve melhor na sequência,com o Santos criando boas oportunidades.No entanto,o domínio do time da Vila Belmiro durou pouco tempo e o equilíbrio voltou a aparecer entre as equipes.Danilo Sacramento criou boa oportunidade pela esquerda aos 17 min.,enquanto no minuto seguinte foi a vez de Elano tentar pela direita.
Aos 20 min.,porém,ressurgiu a estrela de Neymar.Aranha recomeçou a jogada após ataque bugrino com o próprio camisa 11 santista que tocou para Juan que avançou  e tocou para PH Ganso que na tentativa de driblar o goleiro viu a bola sobrar para Neymar bater,sem goleiro,para ampliar o placar e marcar o gol de número 103 com a camisa santista.
Bem durante o jogo todo , o Guarani tentou responder e equilibrou a partida,mas somente aos 31 min. foi que conseguiu assustar com Bruno Mende arriscando de fora da área para defesa difícil de Aranha.Poco depois foi a vez de Neymar arriscar de fora da área,mas para fora do gol.
Restando cerca de 10 min. para o fim do jogo o valente Guarani passou a tentar sufocar o time do Santos para na base da vontade diminuir o marcador.Nessa hora a defesa santista  trabalhou bem e conseguir segurar os avanços bugrinos.
Quando a partida encaminhava- se para o final,porém,Neymasr voltou a fazer história. O craque santista recebeu de PH Ganso  bola longa dentro da área  e com o peito tirou um zagueiro e em progressão fintou mais um  antes de bater para marcar o terceiro gol  santista na partida e deixar o time rumo ao tri.




Fonte : portalbraganca.com.br








                                                       

                                                           


                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário