Dilson Scher Neto(26/06/1992,RJ) conhecido pelo nome artístico Dilsinho ,começou sua carreira com 13 anos quando ganhou de seu pai seu primeiro violão e, ao lado de seu primo se apresentou em um bar no Village,passando a tocar em bares e restaurantes na Ilha Do Governador.Em 2009,formou o grupo de pagode Para de Kaô onde lançou com o grupo o single "Maluca Pirada" ,que mais tarde foi regravada e tornou se um grande sucesso na voz de Alexandre Pires.Em 2012,com o fim do grupo ,Dilsinho começou a gravação de seu primeiro Cd,produzido por Bruno Cardoso e Lelê,integrantes do Sorriso Maroto.
Em 2013 gravou seu primeiro álbum,que foi lançado em fevereiro de 2014 com a participação de Mumuzinho,onde destacaram singles como "Já Que Você Não Me Quer Mais","A Vingança" e "Se Prepara".No ano de 2015,lança "Se Quiser".Em abril de 2016 lança o single "Trovão".
Seu segundo álbum só foi lançado em junho de 2016;intitulado "O Cara Certo"o trabalho teve participações de Sorriso Maroto,Micael e Turma Do Pagode e foi marcado pelas músicas "Refém" e "Cansei De Farra".Em 2017 lança"#SML Fora da Chuva" tendo como único single uma versão intimista de "Piquenique".
Em meados de 2018 ,Dilsinho lança como single "Ioiô"e "12 Horas". Em setembro do mesmo ano grava o primeiro DVD ;"Terra Do Nunca",com participações de nomes como Sorriso Maroto,Ivete Sangalo,Dennis Dj,Luan Santana e outros.Em outubro lança como primeiro single do DVD a música "Péssimo Negócio".Em dezembro lança o EP "Terra Do Nunca" com cinco músicas presentes no DVD,que só seria lançado em fevereiro de 2019.
Em outubro de 2019 lança o álbum "Quarto E Sala" com nove músicas inéditas tendo como único single a canção"Onze E Pouquinho".
No fim de 2019 ,grava em Recife (PE) o DVD "Open House" com participações de "Atitude67","Thiaguinho e Henrique & Juliano,com quem divide a voz no sucesso "Sogra",já em 2020 lança o single "Deixa Pra Amanhã' em parceria com Luísa Sonza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário