O Flamengo sofreu desde o início da partida com a falta de Vagner Love e Deivid. A equipe criou boas oportunidades,mas finalizou muito mal no primeiro tempo. Somente na etapa final ,os comandados de Joel Santana chegaram a vitória com Kleberson, que havia entrado durante o jogo.Desde que foi reintegrado,foi o segundo gol em duas partidas.
Na primeira etapa,o Flamengo teve grande oportunidade de abrir o placar aos 33 minutos.Thomás caiu ao tentar chutar e o árbitro marcou o pênalti.No entanto,o goleiro Marcos defendeu a cobrança de Bottinelli e salvou o Friburguense ao pegar o chute de Diego Maurício no rebote. O time tinha dificuldades para criar e o gol da vitória saiu somente aos 35 minutos da segunda etapa.Paulo Sérgio lançou Kleberson na área e o experiente meia chutou na saída de Marcos.
Nos minutos finais,o Friburguense partiu para cima do Flamengo e chegou a ter um gol anulado após impedimento de Lucas. O Flamengo conseguiu segurar a pressão e sair de campo com a vitória. Na próxima rodada ,o Flamengo vai atpe a Cidade Do Aço para encarar o Volta Redonda,no próximo domingo.Já o Friburguense vai entrar em campo no sábado, contra o Olaria,na Rua Bariri.
Fonte para esta notícia: www.veja.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário